sábado, 31 de agosto de 2013

Resultado do sorteio fashion!

     Hey, guys!
O post de hoje vai ser rapidinho, só para anunciar o vencedor do sorteio fashion que estava rolando no blog. Antes de anunciar, quero avisar que posso ficar mais ausente por aqui já que o semestre começou a exigir mais tempo, mas não desanimem pois vou continuar fazendo posts, mesmo que com um intervalo de tempo maior. Vamos ao resultado?

     Para fazer o sorteio eu utilizei uma fórmula que escolheria um número aleatório de inscrição dentro das respostas do formulário. Abaixo segue a imagem mostrando qual foi a fórmula, o resultado da fórmula e a vencedora.


     Parabéns, Rê! A Renata seguiu todas as regras e vai receber um e-mail do blog para envio da saia. O e-mail deverá ser respondido em até 48 horas, caso não seja, será feito um novo sorteio. Lembrando que a saia foi disponibilizada para sorteio pela loja parceira do blog Stache Store (que você pode conhecer mais clicando no link). A loja não tem frete e é hiper fácil de comprar. Não fique triste se não conseguiu ganhar a saia, pois lá no site da loja (aqui) você pode encomendar a sua!

     Então é isso galera, fiquem atentos no blog pois muitos outros sorteios e privilégios para os leitores do blog virão. Beijoca e até o próximo post! ♥

2 comentários: