sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Música: Para chutar o balde

     Oooi, pessoal!
Hoje eu vou trazer um pouco de música a este blog. Faz muito tempo que nada de música rola por aqui e aproveitei o momento. Não sei vocês, mas essa semana tá me enlouquecendo e eu achei uma música que deixa fluir a tensão para fora de mim kkk E é ótima. Eu já devo ter ouvido umas 15 vezes desde o começo dessa semana. Então vamos a ela. A música é I Love It de Icona Pop.


I got this feeling on the summer day when you were gone / I crashed my car into the bridge. I watched, I let it burn / I threw your shit into a bag and pushed it down the stairs / I crashed my car into the bridge / I don’t care, I love it. I don’t care / I got this feeling on the summer day when you were gone / I crashed my car into the bridge. I watched, I let it burn / I threw your shit into a bag and pushed it down the stairs / I crashed my car into the bridge / I don’t care, I love it. I don’t care / You’re on a different road, I’m in the Milky Way / You want me down on Earth, but I am up in space / You’re so damn hard to please, we gotta kill this switch / You’re from the 70’s, but I’m a 90’s bitch / I love it / I love it

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Senti algo num dia de verão quando você se foi / Eu bati meu carro na ponte. Assisti, eu deixei pegar fogo / Joguei suas coisas em uma mala e a empurrei pela escadariaEu bati meu carro na ponte / Eu não ligo, eu amo isso. Eu não ligo / Senti algo num dia de verão quando você se foi / Eu bati meu carro na ponte. Assisti, eu deixei pegar fogo / Joguei suas coisas em uma mala e a empurrei pela escadaria / Eu bati meu carro na ponte Eu não ligo, eu amo isso. Eu não ligoVocê está numa estrada diferente, estou na Via Láctea / Você me quer na Terra, mas eu estou no espaço / Você é tão difícil de agradar, temos que acabar com isso / Você é dos anos 70 e eu sou dos 90 / Eu amo isso / Eu amo isso

      É isso amores, espero que tenham curtido. Caso não tenham curtido, me enviem nos comentários links de músicas que vocês escutam quando querem deixar a irritação fluir para beeemm longe heheheh Vou ouvir, com certeza! E tem um plus, caso não tenham gostado da música para chutar o balde, já é um aquecimento para as festas que rolam no finde. Beijoca ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário